Menu

Rasteiras Zaxy


Olá meninas, tudo bom ? Desculpem-me pelo breve sumiço de dois dias, hahahah. É que esses últimos dias passei estudando um pouco de Bhaskara, que pra quem não sabe é um assunto de matemática, que no entanto eu não estava entendendo mais nada, e a cada aula que o professor passa, as equações ficam mais , mais, mais, e mais difícil . Daí então, resolvi estudar um pouquinho pra não me perder no meio do caminho.  Mas enfim, hoje eu não vim falar sobre isso :) Então vamos direto ao assunto :D
Bom, vocês já ouviram falar ou já viram, as novas rasteiras da zaxy ? São super fofas! E além disso super confortáveis. Tão fazendo maior sucesso ! ÁH ! E é claro que eu já tenho a minha, né? *-* ela é  igual a essas que vocês viram na foto acima, porém não é da mesma cor que essas dai :) é um rosinha meio que diferente a essas que vocês viram ..

Para conferir, assistem o vídeo ai a baixo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :